Mostrar registro simples

Autor Hucke, Liliani Bencardini;
Orientador Bastos, Elisabeth Ramalho;
Lattes do orientador http://lattes.cnpq.br/8285044390414127;
Instituição Universidade do Vale do Rio dos Sinos;
Título O paradigma pedagógico inaciano e a sala de aula invertida;
Resumo O avanço da Tecnologia da Informação e da Comunicação provocam mudanças nas relações sociais. A Educação está sendo obrigada a se rever e inovações metodológicas surgem para que se desperte o prazer de aprender. Nesse sentido, o objetivo da pesquisa apresentada neste artigo foi de estabelecer relações do Paradigma Pedagógico Inaciano – PPI - com as metodologias ativas, especialmente a denominada “sala de aula invertida”. Para ampliar o estudo realizamos uma sondagem com os professores do Ensino Fundamental I e II do Colégio Santo Inácio do Rio de Janeiro.;
Palavras-chave Aprendizagem Integral; Paradigma Pedagógico Inaciano; PPI; Metodologia Ativa da Aprendizagem; Sala de Aula Invertida;
Tipo TCC;
Data de defesa 2019-01-01;
URI http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8748;
Nivel Especialização;
Curso Educação Jesuítica: Aprendizagem integral, Sujeito e Contemporaneidade;


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar

Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística