Mostrar el registro sencillo del ítem
| metadataTrad.dc.contributor.author | Hucke, Liliani Bencardini; |
| metadataTrad.dc.contributor.advisor | Bastos, Elisabeth Ramalho; |
| metadataTrad.dc.contributor.advisorLattes | http://lattes.cnpq.br/8285044390414127; |
| metadataTrad.dc.publisher | Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
| metadataTrad.dc.title | O paradigma pedagógico inaciano e a sala de aula invertida; |
| metadataTrad.dc.description.resumo | O avanço da Tecnologia da Informação e da Comunicação provocam mudanças nas relações sociais. A Educação está sendo obrigada a se rever e inovações metodológicas surgem para que se desperte o prazer de aprender. Nesse sentido, o objetivo da pesquisa apresentada neste artigo foi de estabelecer relações do Paradigma Pedagógico Inaciano – PPI - com as metodologias ativas, especialmente a denominada “sala de aula invertida”. Para ampliar o estudo realizamos uma sondagem com os professores do Ensino Fundamental I e II do Colégio Santo Inácio do Rio de Janeiro.; |
| metadataTrad.dc.subject | Aprendizagem Integral; Paradigma Pedagógico Inaciano; PPI; Metodologia Ativa da Aprendizagem; Sala de Aula Invertida; |
| metadataTrad.dc.type | TCC; |
| metadataTrad.dc.date.issued | 2019-01-01; |
| metadataTrad.dc.identifier.uri | http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8748; |
| metadataTrad.dc.audience.educationLevel | Especialização; |
| metadataTrad.dc.curso | Educação Jesuítica: Aprendizagem integral, Sujeito e Contemporaneidade; |