RDBU| Repositório Digital da Biblioteca da Unisinos

O paradigma pedagógico inaciano e a sala de aula invertida

Mi

Mostrar el registro sencillo del ítem

metadataTrad.dc.contributor.author Hucke, Liliani Bencardini;
metadataTrad.dc.contributor.advisor Bastos, Elisabeth Ramalho;
metadataTrad.dc.contributor.advisorLattes http://lattes.cnpq.br/8285044390414127;
metadataTrad.dc.publisher Universidade do Vale do Rio dos Sinos;
metadataTrad.dc.title O paradigma pedagógico inaciano e a sala de aula invertida;
metadataTrad.dc.description.resumo O avanço da Tecnologia da Informação e da Comunicação provocam mudanças nas relações sociais. A Educação está sendo obrigada a se rever e inovações metodológicas surgem para que se desperte o prazer de aprender. Nesse sentido, o objetivo da pesquisa apresentada neste artigo foi de estabelecer relações do Paradigma Pedagógico Inaciano – PPI - com as metodologias ativas, especialmente a denominada “sala de aula invertida”. Para ampliar o estudo realizamos uma sondagem com os professores do Ensino Fundamental I e II do Colégio Santo Inácio do Rio de Janeiro.;
metadataTrad.dc.subject Aprendizagem Integral; Paradigma Pedagógico Inaciano; PPI; Metodologia Ativa da Aprendizagem; Sala de Aula Invertida;
metadataTrad.dc.type TCC;
metadataTrad.dc.date.issued 2019-01-01;
metadataTrad.dc.identifier.uri http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8748;
metadataTrad.dc.audience.educationLevel Especialização;
metadataTrad.dc.curso Educação Jesuítica: Aprendizagem integral, Sujeito e Contemporaneidade;


Ficheros en el ítem

Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)

Mostrar el registro sencillo del ítem

Buscar

Búsqueda avanzada

Listar

Mi cuenta

Estadísticas