Mostrar el registro sencillo del ítem
| metadataTrad.dc.contributor.author | Brayer, Jocieli Bezerro; |
| metadataTrad.dc.contributor.authorLattes | http://lattes.cnpq.br/6573097810545374; |
| metadataTrad.dc.publisher | Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
| metadataTrad.dc.language | pt_BR; |
| metadataTrad.dc.title | As contribuições das práticas pedagógicas desenvolvidas no Pibid Pedagogia na formação inicial; |
| metadataTrad.dc.description.resumo | Este trabalho apresenta as contribuições do subprojeto PIBID/Pedagogia, da Universidade Federal do Rio Grande – FURG, na formação inicial. As reflexões contidas no presente texto originam-se de meu olhar e vivências como acadêmica bolsista, a partir de minhas inserções e práticas pedagógicas desenvolvidas em escolas públicas do município do Rio Grande- RS. Neste sentido, explicitarei algumas considerações e reflexões referentes à importância da iniciação docente e da qualificação do ensino como pressuposto epistêmico na formação de professores.; |
| metadataTrad.dc.subject | PIBID; Formação inicial; Pedagogia; |
| metadataTrad.dc.type | Trabalho apresentado em evento; |
| metadataTrad.dc.date.issued | 2017-12-13; |
| metadataTrad.dc.rights | openAccess; |
| metadataTrad.dc.identifier.uri | http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8325; |
| metadataTrad.dc.event.title | II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas; |