| Autor | Pereira, Rebecca Neto; Cesco, Andréa; Bergmann, Juliana Cristina Faggion; |
| Lattes do autor | http://lattes.cnpq.br/7901048989184266; http://lattes.cnpq.br/6339643703057257; http://lattes.cnpq.br/6301669103025273; |
| Instituição | Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
| Idioma | pt_BR; |
| Título | Intervenções com duolingo: PIBID enquanto espaço privilegiado de observação do uso de aplicativos na aprendizagem complementar de L2; |
| Resumo | Este trabalho tem o objetivo de abordar os recursos metodológicos que darão suporte à proposta de intervenção com o uso do aplicativo Duolingo como estímulo complementar da aprendizagem do espanhol como segunda língua. O trabalho foi desenvolvido pelo grupo de bolsistas do PIBID Letras, subprojeto Espanhol, da Universidade Federal de Santa Catarina, no segundo semestre escolar de 2017 na E.E.M. Jacó Anderle em Florianópolis - SC.; |
| Palavras-chave | Aplicativo; Duolingo; Aprendizagem; PIBID; |
| Tipo | Trabalho apresentado em evento; |
| Data de defesa | 2017-12-13; |
| Direitos de acesso | openAccess; |
| URI | http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8273; |
| Titulo do Evento | II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas; |