| Autor | Dalpiaz, Priscila Caroline; Coradini, Paola; Prado, Aroraima Maria Baggio; Raush, Rita Buzzi; |
| Lattes do autor | http://lattes.cnpq.br/7164607626407334; http://lattes.cnpq.br/6315950532888915; |
| Instituição | Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
| Idioma | pt_BR; |
| Título | Bem maior permacultura na escola: uma prática inovadora por meio de intervenções do PIBID/pedagogia FURB; |
| Resumo | O presente trabalho discorre sobre um projeto didático pedagógico desenvolvido em uma escola de Educação Básica da Rede Municipal de Ensino de Blumenau, no Subprojeto de Pedagogia: Alfabetização e Letramento, do Programa Institucional de Bolsas para Iniciação a Docência - PIBID, da Universidade Regional de Blumenau - FURB.; |
| Palavras-chave | Aprendizagem; Escola; Inovação; Natureza; PIBID; |
| Tipo | Trabalho apresentado em evento; |
| Data de defesa | 2017-12-13; |
| Direitos de acesso | openAccess; |
| URI | http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8108; |
| Titulo do Evento | II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas; |