| Autor | Pires, Caroline Matos; |
| Lattes do autor | http://lattes.cnpq.br/6198240109206170; |
| Orientador | Pagot, Suzana Lain; |
| Lattes do orientador | http://lattes.cnpq.br/7343069089499434; |
| Instituição | Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
| Idioma | pt_BR; |
| Título | PIBID e a formação docente: experiências e considerações; |
| Resumo | O presente resumo expandido pretende ponderar sobre a importância do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) na formação do licenciando de Letras-Português e suas contribuições para a Instituição de Ensino na qual o projeto está inserido. Para tanto, serão abordados alguns estudos e oficinas realizados pelo subprojeto do PIBID-UCS de Letras-Português no período de 2015 a 2017, no Colégio Estadual Imigrante, em Caxias do Sul, sob a supervisão da professora Silvete Müller.; |
| Palavras-chave | Docência; PIBID; Ensino de língua portuguesa; |
| Tipo | Resumo de evento; |
| Data de defesa | 2017-12-13; |
| Direitos de acesso | openAccess; |
| URI | http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8064; |
| Titulo do Evento | II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas; |