| Autor | Daminelli, Juliana Ugioni; Hilario, Micleiton dos Santos; Colonetti, Cinara Lino; |
| Lattes do autor | http://lattes.cnpq.br/7846442690921198; http://lattes.cnpq.br/5763651117347402; http://lattes.cnpq.br/7201800483521490; |
| Instituição | Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
| Idioma | pt_BR; |
| Título | Teoria para a prática no PIBID; |
| Resumo | Este relato traz reflexões sobre a teoria e a prática no PIBID. Trabalhamos com crianças do 3º ano do Ensino Fundamental I com dificuldades de aprendizagem, em uma escola Municipal da rede de Criciúma. O objetivo da nossa atividade foi proporcionar a alfabetização e o letramento por meio da ludicidade, interação com os colegas e professores.; |
| Palavras-chave | PIBID; Leitura e escrita; Alfabetização; Jogos de alfabetização; Experiência; |
| Tipo | Resumo de evento; |
| Data de defesa | 2017-12-13; |
| Direitos de acesso | openAccess; |
| URI | http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/7944; |
| Titulo do Evento | II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas; |