RDBU| Repositório Digital da Biblioteca da Unisinos

PIBID/pedagogia: uma proposta para formação inicial de professores que ensinam matemática

Mi

Mostrar el registro sencillo del ítem

metadataTrad.dc.contributor.author Santos, Edilson de Araújo dos; Oliveira, Edila Camila de; Fumeiro, Loianne Batista Xavier; Arrais, Luciana Figueiredo Lacanallo;
metadataTrad.dc.contributor.authorLattes http://lattes.cnpq.br/1866367976565311;
metadataTrad.dc.publisher Universidade do Vale do Rio dos Sinos;
metadataTrad.dc.language pt_BR;
metadataTrad.dc.title PIBID/pedagogia: uma proposta para formação inicial de professores que ensinam matemática;
metadataTrad.dc.description.resumo O objetivo desse texto é refletir acerca da formação docente inicial, discorrendo as possibilidades e limites do subprojeto Pedagogia do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação a Docência (PIBID) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) (campus sede). Na UEM o programa PIBID existe desde 2010 e no curso de Pedagogia (sede) desde 2012 com ações voltadas aos processos de Alfabetização e Letramento.;
metadataTrad.dc.subject Formação inicial de professores; Pedagogia; Organização ensino de matemática;
metadataTrad.dc.type Resumo de evento;
metadataTrad.dc.date.issued 2017-12-13;
metadataTrad.dc.rights openAccess;
metadataTrad.dc.identifier.uri http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/7854;
metadataTrad.dc.event.title II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas;


Ficheros en el ítem

Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)

Mostrar el registro sencillo del ítem

Buscar

Búsqueda avanzada

Listar

Mi cuenta

Estadísticas