RDBU| Repositório Digital da Biblioteca da Unisinos

Estratégias de marketing digital aplicadas no lançamento da Paçoquita Cremosa

Show simple item record

metadataTrad.dc.contributor.author Bassani, Bárbara Antoniolli;
metadataTrad.dc.contributor.advisor Bitelo, Chaiane Thiesen;
metadataTrad.dc.contributor.advisorLattes http://lattes.cnpq.br/1083581478473904;
metadataTrad.dc.publisher Universidade do Vale do Rio dos Sinos;
metadataTrad.dc.title Estratégias de marketing digital aplicadas no lançamento da Paçoquita Cremosa;
metadataTrad.dc.description.resumo A Internet já faz parte da cultura contemporânea e quando o lançamento de um produto chama atenção nesse meio é porque agiu de forma diferenciada. Este trabalho analisa quais foram as estratégias de marketing digital utilizadas no lançamento da Paçoquita Cremosa, em julho de 2014, pela empresa Santa Helena e busca entender como o lançamento causou tanta euforia nos consumidores.;
metadataTrad.dc.subject Paçoquita cremosa; Santa Helena; Marketing digital; Internet; Estratégias;
metadataTrad.dc.type TCC;
metadataTrad.dc.date.issued 2014;
metadataTrad.dc.identifier.uri http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/5545;
metadataTrad.dc.audience.educationLevel Especialização;
metadataTrad.dc.curso Cultura Digital e Redes Sociais;


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search

Advanced Search

Browse

My Account

Statistics