metadataTrad.dc.contributor.author |
Bassani, Bárbara Antoniolli; |
metadataTrad.dc.contributor.advisor |
Bitelo, Chaiane Thiesen; |
metadataTrad.dc.contributor.advisorLattes |
http://lattes.cnpq.br/1083581478473904; |
metadataTrad.dc.publisher |
Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
metadataTrad.dc.title |
Estratégias de marketing digital aplicadas no lançamento da Paçoquita Cremosa; |
metadataTrad.dc.description.resumo |
A Internet já faz parte da cultura contemporânea e quando o lançamento de um produto chama atenção nesse meio é porque agiu de forma diferenciada. Este trabalho analisa quais foram as estratégias de marketing digital utilizadas no lançamento da Paçoquita Cremosa, em julho de 2014, pela empresa Santa Helena e busca entender como o lançamento causou tanta euforia nos consumidores.; |
metadataTrad.dc.subject |
Paçoquita cremosa; Santa Helena; Marketing digital; Internet; Estratégias; |
metadataTrad.dc.type |
TCC; |
metadataTrad.dc.date.issued |
2014; |
metadataTrad.dc.identifier.uri |
http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/5545; |
metadataTrad.dc.audience.educationLevel |
Especialização; |
metadataTrad.dc.curso |
Cultura Digital e Redes Sociais; |