Autor |
Seghesio, Eduardo Prolo; |
Orientador |
Damacena, Claudio; |
Lattes do orientador |
http://lattes.cnpq.br/9339761980651218; |
Instituição |
Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
Título |
A importância da marca nas redes de cooperação:o caso da rede Chefcarnes; |
Resumo |
Este trabalho tem como objetivo analisar o processo de construção e gestão da marca em redes de cooperação interempresariais horizontais, sempre buscando identificar a importância e o valor da marca da rede para as empresas participantes das redes de cooperação, bem como as características das marcas de sucesso e as ferramentas necessárias para a construção de marcas de sucesso nesse processo organizacional relativamente novo no Brasil.; |
Palavras-chave |
Analisar; Processo; Redes; Cooperação; Interempresariais; |
Tipo |
TCC; |
Data de defesa |
2006-05-15; |
URI |
http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/10435; |
Nivel |
MBA; |
Curso |
Gestão de Redes de Cooperação e Relações; |