RDBU| Repositório Digital da Biblioteca da Unisinos

A importância da marca nas redes de cooperação:o caso da rede Chefcarnes

Mostrar registro simples

Autor Seghesio, Eduardo Prolo;
Orientador Damacena, Claudio;
Lattes do orientador http://lattes.cnpq.br/9339761980651218;
Instituição Universidade do Vale do Rio dos Sinos;
Título A importância da marca nas redes de cooperação:o caso da rede Chefcarnes;
Resumo Este trabalho tem como objetivo analisar o processo de construção e gestão da marca em redes de cooperação interempresariais horizontais, sempre buscando identificar a importância e o valor da marca da rede para as empresas participantes das redes de cooperação, bem como as características das marcas de sucesso e as ferramentas necessárias para a construção de marcas de sucesso nesse processo organizacional relativamente novo no Brasil.;
Palavras-chave Analisar; Processo; Redes; Cooperação; Interempresariais;
Tipo TCC;
Data de defesa 2006-05-15;
URI http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/10435;
Nivel MBA;
Curso Gestão de Redes de Cooperação e Relações;


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar

Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística