Autor |
Cruz, Caroline Franco da; Hauschild, Cristiane Antonia; Herber, Jane; Magedanz, Adriana; |
Lattes do autor |
http://lattes.cnpq.br/4185345359289071; http://lattes.cnpq.br/1152911680785585; http://lattes.cnpq.br/1293410066869605; http://lattes.cnpq.br/2290881748315237; |
Instituição |
Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
Idioma |
pt_BR; |
Título |
Interdisciplinar Ensino Médio: profissões que transformamos; |
Resumo |
O presente trabalho tem como objetivo descrever um relato de experiência a partir de um projeto pedagógico intitulado “Profissões que transformamos”. O mesmo foi desenvolvido pelo subprojeto Interdisciplinar Ensino Médio (IEM), que integra o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência da Universidade do Vale do Taquari (PIBID–UNIVATES), financiado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). O surgimento do IEM ocorreu em 2014, contando hoje com doze bolsistas de diferentes licenciaturas da UNIVATES. O subprojeto tem como parceira há quase quatro anos uma escola pública da rede estadual, localizada no município de Lajeado/RS.; |
Palavras-chave |
Interdisciplinaridade; PIBID; Experiência pedagógica; Profissões; |
Tipo |
Resumo de evento; |
Data de defesa |
2017-12-13; |
Direitos de acesso |
openAccess; |
URI |
http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8643; |
Titulo do Evento |
II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas; |