Autor |
Chagas, Manoela Renata Araujo; Martins, Adriana; Guilardi, Lisiane Fernanda de Moraes; Rodrigues, Ana Cristina da Silva; |
Lattes do autor |
http://lattes.cnpq.br/6211240029047907; http://lattes.cnpq.br/9527650067148532; http://lattes.cnpq.br/8696471514884993; |
Instituição |
Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
Idioma |
pt_BR; |
Título |
Leituras e escrituras e as contribuições para formação docente e relação universidade e escola; |
Resumo |
O presente trabalho tem como objetivo analisar sobre as atividades desenvolvidas através do Pibid ( Programa Institucional de Iniciação à Docência) Subprojeto Leituras e Escrituras nos Anos Iniciais. Este programa é financiado pela CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de pessoas de nível superior) e desenvolvido junto à Universidade Federal do Pampa no Campus Jaguarão. Através desse trabalho foi possível constatar as contribuições do Pibid para formação docente tanto inicial quanto continuada.; |
Palavras-chave |
Formação docente; Prática educativa; Anos inicial; |
Tipo |
Resumo de evento; |
Data de defesa |
2017-12-13; |
Direitos de acesso |
openAccess; |
URI |
http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8514; |
Titulo do Evento |
II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas; |