RDBU| Repositório Digital da Biblioteca da Unisinos

Território: apropriação conceitual no campo da formação inicial de pedagogos na educação de jovens e adultos

Show simple item record

metadataTrad.dc.contributor.author Farias, Adriana Medeiros; Oliveira, Carlos Roberto de; Assis, Mayara Cristina de;
metadataTrad.dc.contributor.authorLattes http://lattes.cnpq.br/0773390467001092;
metadataTrad.dc.publisher Universidade do Vale do Rio dos Sinos;
metadataTrad.dc.language pt_BR;
metadataTrad.dc.title Território: apropriação conceitual no campo da formação inicial de pedagogos na educação de jovens e adultos;
metadataTrad.dc.description.resumo O texto tem por objetivo apresentar a proposta de estudo que identifica contribuições teórico-metodológicas extraídas da experiência educativa promovida pelo Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) para a formação do(a) pedagogo(a).;
metadataTrad.dc.subject Educação de Jovens e Adultos; Território; Pibid;
metadataTrad.dc.type Resumo de evento;
metadataTrad.dc.date.issued 2017-12-13;
metadataTrad.dc.rights openAccess;
metadataTrad.dc.identifier.uri http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8513;
metadataTrad.dc.event.title II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas;


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search

Advanced Search

Browse

My Account

Statistics