metadataTrad.dc.contributor.author |
Farias, Adriana Medeiros; Oliveira, Carlos Roberto de; Assis, Mayara Cristina de; |
metadataTrad.dc.contributor.authorLattes |
http://lattes.cnpq.br/0773390467001092; |
metadataTrad.dc.publisher |
Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
metadataTrad.dc.language |
pt_BR; |
metadataTrad.dc.title |
Território: apropriação conceitual no campo da formação inicial de pedagogos na educação de jovens e adultos; |
metadataTrad.dc.description.resumo |
O texto tem por objetivo apresentar a proposta de estudo que identifica contribuições teórico-metodológicas extraídas da experiência educativa promovida pelo Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) para a formação do(a) pedagogo(a).; |
metadataTrad.dc.subject |
Educação de Jovens e Adultos; Território; Pibid; |
metadataTrad.dc.type |
Resumo de evento; |
metadataTrad.dc.date.issued |
2017-12-13; |
metadataTrad.dc.rights |
openAccess; |
metadataTrad.dc.identifier.uri |
http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8513; |
metadataTrad.dc.event.title |
II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas; |