RDBU| Repositório Digital da Biblioteca da Unisinos

Práticas pedagógicas de iniciação à docência no ensino médio: “observando o familiar” e “entre os muros da escola”.

Mostrar registro simples

Autor Borges, Renata D’avila; Rosa, Ketti Maria Cardozo da; Ifarraguirre Neto, Itamar; Silva, Cristiane Victoria Figueroa da;
Lattes do autor http://lattes.cnpq.br/6900333339951044; http://lattes.cnpq.br/0691380164269052;
Instituição Universidade do Vale do Rio dos Sinos;
Idioma pt_BR;
Título Práticas pedagógicas de iniciação à docência no ensino médio: “observando o familiar” e “entre os muros da escola”.;
Resumo Este resumo trata de relatos de experiências vivenciadas na Escola Estadual Técnica Senador Ernesto Dornelles com estudantes do Ensino Médio, por meio dos/das bolsistas que integram o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) do Subprojeto das Ciências Sociais da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.;
Palavras-chave Sociologia; Ensino; Oficinas pedagógicas; Etnografia;
Tipo Resumo de evento;
Data de defesa 2017-12-17;
Direitos de acesso openAccess;
URI http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8505;
Titulo do Evento II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas;


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar

Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística