Autor |
Borges, Renata D’avila; Rosa, Ketti Maria Cardozo da; Ifarraguirre Neto, Itamar; Silva, Cristiane Victoria Figueroa da; |
Lattes do autor |
http://lattes.cnpq.br/6900333339951044; http://lattes.cnpq.br/0691380164269052; |
Instituição |
Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
Idioma |
pt_BR; |
Título |
Práticas pedagógicas de iniciação à docência no ensino médio: “observando o familiar” e “entre os muros da escola”.; |
Resumo |
Este resumo trata de relatos de experiências vivenciadas na Escola Estadual Técnica Senador Ernesto Dornelles com estudantes do Ensino Médio, por meio dos/das bolsistas que integram o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) do Subprojeto das Ciências Sociais da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.; |
Palavras-chave |
Sociologia; Ensino; Oficinas pedagógicas; Etnografia; |
Tipo |
Resumo de evento; |
Data de defesa |
2017-12-17; |
Direitos de acesso |
openAccess; |
URI |
http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8505; |
Titulo do Evento |
II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas; |