RDBU| Repositório Digital da Biblioteca da Unisinos

Intervenções com duolingo: PIBID enquanto espaço privilegiado de observação do uso de aplicativos na aprendizagem complementar de L2

Mostrar registro simples

Autor Pereira, Rebecca Neto; Cesco, Andréa; Bergmann, Juliana Cristina Faggion;
Lattes do autor http://lattes.cnpq.br/7901048989184266; http://lattes.cnpq.br/6339643703057257; http://lattes.cnpq.br/6301669103025273;
Instituição Universidade do Vale do Rio dos Sinos;
Idioma pt_BR;
Título Intervenções com duolingo: PIBID enquanto espaço privilegiado de observação do uso de aplicativos na aprendizagem complementar de L2;
Resumo Este trabalho tem o objetivo de abordar os recursos metodológicos que darão suporte à proposta de intervenção com o uso do aplicativo Duolingo como estímulo complementar da aprendizagem do espanhol como segunda língua. O trabalho foi desenvolvido pelo grupo de bolsistas do PIBID Letras, subprojeto Espanhol, da Universidade Federal de Santa Catarina, no segundo semestre escolar de 2017 na E.E.M. Jacó Anderle em Florianópolis - SC.;
Palavras-chave Aplicativo; Duolingo; Aprendizagem; PIBID;
Tipo Trabalho apresentado em evento;
Data de defesa 2017-12-13;
Direitos de acesso openAccess;
URI http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8273;
Titulo do Evento II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas;


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar

Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística