Mostrar registro simples

Autor Sant’Anna, Thales Herrmann; Wolffenbüttel, Cristina Rolim;
Lattes do autor http://lattes.cnpq.br/8275456979754488;
Instituição Universidade do Vale do Rio dos Sinos;
Idioma pt_BR;
Título Intervenções pedagógico-musicais;
Resumo Este trabalho encontra-se inserido nas atividades do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID), por meio do Subprojeto Música, da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS). Integra, também, as atividades do Grupo de Pesquisa “Educação Musical: diferentes tempos e espaços” (CNPq/UERGS). O projeto é desenvolvido na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Cinco de Maio. A escola é situada em bairro de mesmo nome que, por sua vez, apresenta altos índices de vulnerabilidade social. Segundo a Proposta Pedagógica (2016) da escola “tem reflexos na vida das famílias, nos aspectos sociais, culturais, políticos, educacionais”.;
Palavras-chave Iniciação à docência; Música; Parâmetros sonoros;
Tipo Trabalho apresentado em evento;
Data de defesa 2017-12-13;
Direitos de acesso openAccess;
URI http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8238;
Titulo do Evento II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas;


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar

Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística