RDBU| Repositório Digital da Biblioteca da Unisinos

PIBID e docência: reflexões da práxis educativa no contexto da formação

Mostrar registro simples

Autor Andreoli, Kelli; Ramos, Tainá de Moura; Sant’ana, William de Oliveira; Senhorinho, Flávio Marcello Cortes; Souza, Andreia Fátima Vieira; Staniescki, Juliana Castro; Rosa, Jaqueline de Menezes;
Lattes do autor http://lattes.cnpq.br/9662908806258496; http://lattes.cnpq.br/7998625933176506; http://lattes.cnpq.br/0183201149810600;
Instituição Universidade do Vale do Rio dos Sinos;
Idioma pt_BR;
Título PIBID e docência: reflexões da práxis educativa no contexto da formação;
Resumo Apresentamos uma perspectiva sobre a prática docente que desenvolvemos em uma escola de educação infantil, através do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) com discentes do curso de Pedagogia da Universidade Luterana do Brasil (ULBRA) de Canoas-RS. Nosso trabalho é dinamizado em parceria com a Escola Municipal de Educação Infantil situada no bairro Vila Cerne, no mesmo município.;
Palavras-chave PIBID; Docência; Teoria e prática;
Tipo Resumo de evento;
Data de defesa 2017-12-13;
Direitos de acesso openAccess;
URI http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8120;
Titulo do Evento II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas;


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar

Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística