Autor |
Andreoli, Kelli; Ramos, Tainá de Moura; Sant’ana, William de Oliveira; Senhorinho, Flávio Marcello Cortes; Souza, Andreia Fátima Vieira; Staniescki, Juliana Castro; Rosa, Jaqueline de Menezes; |
Lattes do autor |
http://lattes.cnpq.br/9662908806258496; http://lattes.cnpq.br/7998625933176506; http://lattes.cnpq.br/0183201149810600; |
Instituição |
Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
Idioma |
pt_BR; |
Título |
PIBID e docência: reflexões da práxis educativa no contexto da formação; |
Resumo |
Apresentamos uma perspectiva sobre a prática docente que desenvolvemos em uma escola de educação infantil, através do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) com discentes do curso de Pedagogia da Universidade Luterana do Brasil (ULBRA) de Canoas-RS. Nosso trabalho é dinamizado em parceria com a Escola Municipal de Educação Infantil situada no bairro Vila Cerne, no mesmo município.; |
Palavras-chave |
PIBID; Docência; Teoria e prática; |
Tipo |
Resumo de evento; |
Data de defesa |
2017-12-13; |
Direitos de acesso |
openAccess; |
URI |
http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8120; |
Titulo do Evento |
II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas; |