Autor |
Dalpiaz, Priscila Caroline; Coradini, Paola; Prado, Aroraima Maria Baggio; Raush, Rita Buzzi; |
Lattes do autor |
http://lattes.cnpq.br/7164607626407334; http://lattes.cnpq.br/6315950532888915; |
Instituição |
Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
Idioma |
pt_BR; |
Título |
Bem maior permacultura na escola: uma prática inovadora por meio de intervenções do PIBID/pedagogia FURB; |
Resumo |
O presente trabalho discorre sobre um projeto didático pedagógico desenvolvido em uma escola de Educação Básica da Rede Municipal de Ensino de Blumenau, no Subprojeto de Pedagogia: Alfabetização e Letramento, do Programa Institucional de Bolsas para Iniciação a Docência - PIBID, da Universidade Regional de Blumenau - FURB.; |
Palavras-chave |
Aprendizagem; Escola; Inovação; Natureza; PIBID; |
Tipo |
Trabalho apresentado em evento; |
Data de defesa |
2017-12-13; |
Direitos de acesso |
openAccess; |
URI |
http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8108; |
Titulo do Evento |
II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas; |