RDBU| Repositório Digital da Biblioteca da Unisinos

Bem maior permacultura na escola: uma prática inovadora por meio de intervenções do PIBID/pedagogia FURB

Mostrar registro simples

Autor Dalpiaz, Priscila Caroline; Coradini, Paola; Prado, Aroraima Maria Baggio; Raush, Rita Buzzi;
Lattes do autor http://lattes.cnpq.br/7164607626407334; http://lattes.cnpq.br/6315950532888915;
Instituição Universidade do Vale do Rio dos Sinos;
Idioma pt_BR;
Título Bem maior permacultura na escola: uma prática inovadora por meio de intervenções do PIBID/pedagogia FURB;
Resumo O presente trabalho discorre sobre um projeto didático pedagógico desenvolvido em uma escola de Educação Básica da Rede Municipal de Ensino de Blumenau, no Subprojeto de Pedagogia: Alfabetização e Letramento, do Programa Institucional de Bolsas para Iniciação a Docência - PIBID, da Universidade Regional de Blumenau - FURB.;
Palavras-chave Aprendizagem; Escola; Inovação; Natureza; PIBID;
Tipo Trabalho apresentado em evento;
Data de defesa 2017-12-13;
Direitos de acesso openAccess;
URI http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8108;
Titulo do Evento II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas;


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar

Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística