Autor |
Daminelli, Juliana Ugioni; Hilario, Micleiton dos Santos; Colonetti, Cinara Lino; |
Lattes do autor |
http://lattes.cnpq.br/7846442690921198; http://lattes.cnpq.br/5763651117347402; http://lattes.cnpq.br/7201800483521490; |
Instituição |
Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
Idioma |
pt_BR; |
Título |
Teoria para a prática no PIBID; |
Resumo |
Este relato traz reflexões sobre a teoria e a prática no PIBID. Trabalhamos com crianças do 3º ano do Ensino Fundamental I com dificuldades de aprendizagem, em uma escola Municipal da rede de Criciúma. O objetivo da nossa atividade foi proporcionar a alfabetização e o letramento por meio da ludicidade, interação com os colegas e professores.; |
Palavras-chave |
PIBID; Leitura e escrita; Alfabetização; Jogos de alfabetização; Experiência; |
Tipo |
Resumo de evento; |
Data de defesa |
2017-12-13; |
Direitos de acesso |
openAccess; |
URI |
http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/7944; |
Titulo do Evento |
II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas; |