Autor |
Souza, Henrique Pasinato de; Col, Natália Dallavechia de; Pasinato, Grasiela; Azevedo Filho, Wilson Sampaio de; |
Lattes do autor |
http://lattes.cnpq.br/9094020355567074; http://lattes.cnpq.br/9312842848712012; http://lattes.cnpq.br/5766593821578215; http://lattes.cnpq.br/0827641444472863; |
Instituição |
Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
Idioma |
pt_BR; |
Título |
Utilização de jogo digital como instrumento avaliativo da aprendizagem do ensino de biologia; |
Resumo |
A atividade realizada teve como objetivo avaliar os conhecimentos dos discentes na área de estudo da célula (citologia), através de um quiz interativo (jogo de perguntas e respostas) desenvolvido pelos bolsistas do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência na Universidade de Caxias do Sul (PIBID/UCS) no Colégio Estadual Imigrante, utilizando a ferramenta virtual “Kahoot”.; |
Palavras-chave |
PIBID/UCS; Ensino médio; Biologia; Kahoot; |
Tipo |
Trabalho apresentado em evento; |
Data de defesa |
2017-12-13; |
Direitos de acesso |
openAccess; |
URI |
http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/7899; |
Titulo do Evento |
II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas; |