RDBU| Repositório Digital da Biblioteca da Unisinos

A importância da aula de campo como prática pedagógica no ensino da geografia: reflexões a partir do projeto PIBID/Geografia da UFFS em Chapecó/SC

Mostrar registro simples

Autor Naibo, Gerson Junior; Zambon, Soleandro; Scariot, Rômulo; Santos, Rayneken Casanova; Ioriati, Vanessa; Bock, Andiara Aline; Zuanazzi, Luzia Cleonir Colla; Nascimento, Ederson;
Lattes do autor http://lattes.cnpq.br/2749853666573953; http://lattes.cnpq.br/7194015784225980; http://lattes.cnpq.br/2137440410236007; http://lattes.cnpq.br/9058453225316324; http://lattes.cnpq.br/9201605491693412; http://lattes.cnpq.br/4129536624525275;
Instituição Universidade do Vale do Rio dos Sinos;
Idioma pt_BR;
Título A importância da aula de campo como prática pedagógica no ensino da geografia: reflexões a partir do projeto PIBID/Geografia da UFFS em Chapecó/SC;
Resumo O presente trabalho tem como principal objetivo refletir acerca da importância de aulas de campo como procedimento didático-pedagógico no ensino-aprendizagem da Geografia na educação básica, partindo de experiências empíricas empreendidas no âmbito do Subprojeto de Geografia do PIBID/UFFS de Chapecó.;
Palavras-chave Educação geográfica; Prática pedagógica; Aula de campo; PIBID;
Tipo Trabalho apresentado em evento;
Data de defesa 2017-12-13;
Direitos de acesso openAccess;
URI http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/7861;
Titulo do Evento II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas;


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar

Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística