Autor |
Kulczynski, Natasha Ulbrich; |
Orientador |
Palmitessa, Giulio Federico; |
Lattes do orientador |
http://lattes.cnpq.br/3232757125651492; |
Instituição |
Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
Título |
A inovação orientada pelo design como ferramenta para as microempresas de moda: um estudo de caso sobre a marca Manu Numas; |
Resumo |
O presente artigo busca oferecer, através da empresa Manu Numas, um exemplo de aplicação de inovação orientada pelo design em microempresas de moda através metodologias utilizadas no design estratégico. Desta forma é apresentado um posicionamento estratégico da empresa, tendo como primeiro resultado sua própria identidade visual, reafirmando assim as orientações gerais de atuação no mercado.; |
Abstract |
The present article offers, trough the Manu Numas undertaking, an example of application of design driven innovation in fashion microenterprises through strategic design methodologies. A strategic positioning for the company is presented, having as first result its own visual identity, reafirming thusly the general market actions.; |
Palavras-chave |
Microempresas; Design estratégico; Posicionamento; Identidade visual; Microenterprises; Strategic design; Positioning; Visual identity; |
Tipo |
TCC; |
Data de defesa |
2013; |
URI |
http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/5619; |
Nivel |
Especialização; |
Curso |
Design de Moda; |