RDBU| Repositório Digital da Biblioteca da Unisinos

A qualificação do sistema produto serviço da marca compor consultoria e design

Mostrar registro simples

Autor Oliveira, Douglas Panatta de;
Orientador Tarouco, Fabricio Farias;
Lattes do orientador http://lattes.cnpq.br/8766936376184905;
Instituição Universidade do Vale do Rio dos Sinos;
Título A qualificação do sistema produto serviço da marca compor consultoria e design;
Resumo Observando a atual necessidade crescente das empresas do setor coureiro calçadista em ter o serviço de consultaria em design para encontrar novos caminhos e soluções para problemas atuais, bem como um planejamento a curto, médio e longo prazo, detecta-se o contexto onde esta inserida a Compor Consultoria e Design. O presente estudo tem como objetivo, a intenção de qualificar o sistema-produto dessa empresa, sendo assim se buscará mapear e identificar pontos relevantes no que diz respeito a comunicação e mensuração dos serviços de consultoria com foco no planejamento estratégico de negócios de moda por ela prestado, se utilizará o design estratégico como mediador para a criação de uma ferramenta de gamificação, que tem como objetivo tornar mais perceptivo o valor dos serviços prestados, bem como ampliar sua atuação e fortalecer sua ação no corpo da empresa contratante, assim contribuindo com o posicionamento da marca como referência no setor em questão.;
Abstract Noting the current growing need for companies from the leather footwear sector in having the service of consulting in design to find new ways and solutions to current problems, as well as a short, medium and long-term planning, it detects the context that this inserted Compor Consulting and Design. This study aims, intended to qualify the system-product of this company, and thus seek to map and identify relevant points regarding communication and measurement of focused consulting services on strategic planning of fashion business for her provided, it will use the strategic design as a tool for the creation of a gamification tool that aims to make more perceptual the value of the services provided, as well as expand its operations and strengthen its action in the body of the contracting company, thus contributing to the brand positioning as a reference in the sector in question.;
Palavras-chave Consultoria; Design; Design estratégico; Design de moda; Consulting; Strategic design; Fashion design;
Tipo TCC;
Data de defesa 2015;
URI http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/5609;
Nivel Especialização;
Curso Design Estratégico;


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar

Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística