| Autor | Esperandio, Juliana; Lemos, Maria Luiza Pinto; Souza, Tânia Maria de; Sandoval, Digna Rosário Suazo; Borgonovo, Nicolas Vitor; Martins, Simone Meirelles; |
| Lattes do autor | http://lattes.cnpq.br/1217557225443440; |
| Instituição | Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
| Idioma | pt_BR; |
| Título | O teatro e a matemática: encenando a história dos números; |
| Resumo | O Programa Institucional de Bolsa para Iniciação a Docência (PIBID) visa inserir os licenciandos nas mais diversas atividades que envolvem as diferentes dimensões do trabalho docente, uma política de valorização do magistério público. Este programa incentiva a formação de professores para a educação básica, proporcionando a participação em experiências metodológicas, tecnológicas e práticas docentes de caráter inovador e interdisciplinar.; |
| Palavras-chave | Ensino fundamental; Estratégias de ensino; Teatro; História dos números; |
| Tipo | Trabalho apresentado em evento; |
| Data de defesa | 2017-12-13; |
| Direitos de acesso | openAccess; |
| URI | http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8616; |
| Titulo do Evento | II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas; |