| Autor | Brasil, Aline dos Santos; |
| Lattes do autor | http://lattes.cnpq.br/4280489471941739; |
| Orientador | Hunsche, Sandra; |
| Lattes do orientador | http://lattes.cnpq.br/8275677837912851; |
| Instituição | Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
| Idioma | pt_BR; |
| Título | Articulação PIBID e o curso de ciências exatas licenciatura: um olhar para a abordagem de temas; |
| Resumo | Os Parâmetros Curriculares Nacionais para o Ensino Fundamental e Médio (BRASIL, 1998; 2000; 2002) defendem o desenvolvimento de propostas baseadas em eixos estruturadores e temas. Do mesmo modo outros referenciais também enfatizam a relevância do desenvolvimento de temáticas em sala de aula, conforme discutido em Hunsche (2015).; |
| Palavras-chave | Abordagem de temas; PIBID; Ciências exatas; |
| Tipo | Trabalho apresentado em evento; |
| Data de defesa | 2017-12-13; |
| Direitos de acesso | openAccess; |
| URI | http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8614; |
| Titulo do Evento | II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas; |