| Autor | Haut, Marcia Priscila; Junge, Lindamir Aparecida Rosa; Moreira, Roseli Kietzer; |
| Lattes do autor | http://lattes.cnpq.br/5463390934518215; http://lattes.cnpq.br/1221191313875602; |
| Instituição | Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
| Idioma | pt_BR; |
| Título | Sementinha, sementão, vamos fazer arte então? Uma vivência da acadêmica de artes visuais PARFOR na educação infantil; |
| Resumo | O município de Indaial está situado no estado de Santa Catarina, e as unidades de ensino seguem os documentos do MEC como os DCNEI e os PCNs. Outro documento que a rede municipal também segue é a Proposta Curricular da Educação Infantil do Município de Indaial, que relatam sobre os eixos da Educação Infantil: interações e brincadeiras. Por meio desses dois eixos norteadores, pode-se ampliar as linguagens da criança e suas vivências.; |
| Palavras-chave | Arte; Tridimensional; Interdisciplinaridade; Educação infantil; |
| Tipo | Trabalho apresentado em evento; |
| Data de defesa | 2017-12-13; |
| Direitos de acesso | openAccess; |
| URI | http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8600; |
| Titulo do Evento | II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas; |