| Autor | Soares, Aline Oliveira; Tierling, Mariane; Ávila, Nathália de Souza; |
| Lattes do autor | http://lattes.cnpq.br/7730484732226670; http://lattes.cnpq.br/9562147809702617; |
| Orientador | Silva, Bárbara E. M. Barros da; |
| Instituição | Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
| Idioma | pt_BR; |
| Título | Reflexões sobre a língua inglesa inserida na realidade escolar do Instituto Paulo da Gama; |
| Resumo | O Projeto PIBID no Instituto de Educação Paula do Gama, coordenado pela Profª Me. Bárbara Elisa M. de Barros da Silva, tem promovido, desde 2015, o ensino de Língua Inglesa nos níveis Fundamental e Médio. Atualmente nesta escola, o programa conta com seis bolsistas de Iniciação à Docência e uma Professora Supervisora.; |
| Palavras-chave | Língua inglesa; Docência; Projetos; PBL; |
| Tipo | Trabalho apresentado em evento; |
| Data de defesa | 2017-12-13; |
| Direitos de acesso | openAccess; |
| URI | http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8590; |
| Titulo do Evento | II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas; |