| Autor | Maronezzi, Leticia Ferreira; Angelo, Joana Luisa Silva Mendonça de; Palma, Ângela Pereira Teixeira Victoria; |
| Lattes do autor | http://lattes.cnpq.br/5205700378088867; http://lattes.cnpq.br/8821173290289293; |
| Instituição | Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
| Idioma | pt_BR; |
| Título | PIBID de educação física na escola: o que pensam os gestores; |
| Resumo | O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação a Docência – PIBID é uma iniciativa do Ministério da Educação, desde 2007, que contribui para um melhoramento e valorização da formação inicial e continuada de professores. O objetivo do programa PIBID é inserir os estudantes de licenciatura na realidade escolar da rede publica, para ter uma interação com experiência metodológicas, práticas docentes, identificando e problematizando o processo de ensino-aprendizagem.; |
| Palavras-chave | Formação inicial e continuada de professores; PIBID; Educação Física; Gestores; |
| Tipo | Trabalho apresentado em evento; |
| Data de defesa | 2017-12-13; |
| Direitos de acesso | openAccess; |
| URI | http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8563; |
| Titulo do Evento | II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas; |