| Autor | Smaha, Adriana; Couto, Lays Cristiny dos Santos; Assis, Ligia Lobo de; |
| Lattes do autor | http://lattes.cnpq.br/4870272580612976; http://lattes.cnpq.br/6092484622019474; |
| Instituição | Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
| Idioma | pt_BR; |
| Título | Iniciação a docência no curso de formação de docentes em nível médio, modalidade normal; |
| Resumo | O objetivo é apresentar os Cursos de Formação de Docentes em Nível Médio como lugar de iniciação à docência, e, sobretudo, considerar a perspectiva de Tutoria para o desenvolvimento desta ação, como estratégia de aprendizagem, distinta daquelas executadas no contexto do Estágio Obrigatório, de acordo com as Diretrizes Curriculares do Curso de Licenciatura em Pedagogia.; |
| Palavras-chave | Curso normal; Formação docente; Ensino médio; |
| Tipo | Resumo de evento; |
| Data de defesa | 2017-12-13; |
| Direitos de acesso | openAccess; |
| URI | http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8550; |
| Titulo do Evento | II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas; |