| Autor | Carrazoni, Guilherme Salgado; Nieswald, Bruno Henrique; Bergmann, Mauren Lucia de Araujo; |
| Lattes do autor | http://lattes.cnpq.br/8217006003592836; http://lattes.cnpq.br/5054279749253473; http://lattes.cnpq.br/6644705302687385; |
| Instituição | Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
| Idioma | pt_BR; |
| Título | O protagonismo dos alunos durante o processo de ensino-aprendizagem: projeto multicuralismo escolar; |
| Resumo | O PIBID, Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência, através do subprojeto Educação Física (EF) oportuniza aos acadêmicos da Licenciatura em Educação Física da Universidade Federal do Pampa, a aproximação e atuação em seu principal campo de atuação - a escola, possibilitando uma formação mais próxima da prática educativa e estimulando a inovação no ensino da Educação Física na escola.; |
| Palavras-chave | Pibid; Multiculturalismo; Educação física escolar; |
| Tipo | Trabalho apresentado em evento; |
| Data de defesa | 2017-12-13; |
| Direitos de acesso | openAccess; |
| URI | http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8539; |
| Titulo do Evento | II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas; |