| Autor | Winert, Fernanda; Zorzolli, Rafael Veras; Giacomelli, Karina; |
| Lattes do autor | http://lattes.cnpq.br/3285682356559113; http://lattes.cnpq.br/0288454660583513; |
| Orientador | Cittadella, Bruna; |
| Lattes do orientador | http://lattes.cnpq.br/2986298769965134; |
| Instituição | Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
| Idioma | pt_BR; |
| Título | Oficina de interação e espaço na escola Assis Brasil: trabalhando as diferenças em sala de aula; |
| Resumo | O subgrupo do PIBID na escola Assis Brasil intitulado “Interação e Espaço”, inserido no projeto interdisciplinar A interação no contexto educacional: integrando alunos e escola, desenvolveu uma atividade na qual a interação pudesse ser alcançada por meio do diálogo e de atividades lúdicas, promovendo um ambiente de descontração, conhecimento e comunicação.; |
| Palavras-chave | Interdisciplinariedade; PIBID; Escola; Educação; Diferenças; |
| Tipo | Trabalho apresentado em evento; |
| Data de defesa | 2017-12-13; |
| Direitos de acesso | openAccess; |
| URI | http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8528; |
| Titulo do Evento | II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas; |