| Autor | Pereira Junior, Mario Celso; |
| Orientador | Fernandes, Fernanda Vieira; |
| Lattes do orientador | http://lattes.cnpq.br/5416511917003234; |
| Instituição | Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
| Idioma | pt_BR; |
| Título | A mediação teatral como ação pedagógica; |
| Resumo | Este trabalho tem como objetivo apresentar um breve relato de uma das práticas de docência desenvolvidas pelo PIBID (Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência) na área de Teatro-Licenciatura da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), coordenada pela Prof.ª Dra. Fernanda Vieira Fernandes e composta por uma equipe de doze discentes bolsistas e três supervisoras, visando a particularidade da mediação teatral como procedimento pedagógico.; |
| Palavras-chave | Mediação teatral; Ação pedagógica; Espectador; Pedagogia do espectador; Iniciação à docência; |
| Tipo | Resumo de evento; |
| Data de defesa | 2017-12-13; |
| Direitos de acesso | openAccess; |
| URI | http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8507; |
| Titulo do Evento | II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas; |