| Autor | Rosa, Rosana Camilo da; Nascimento, Giulia; |
| Lattes do autor | http://lattes.cnpq.br/2513690648544498; http://lattes.cnpq.br/8289692557626492; |
| Instituição | Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
| Idioma | pt_BR; |
| Título | Subprojeto de matemática PIBID/UNISUL: contribuindo no aperfeiçoamento da prática docente dos bolsistas de iniciação à docência; |
| Resumo | O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência – PIBID é um programa de incentivo e valorização do magistério e de aprimoramento do processo de formação de docentes para a educação básica, vinculado a Diretoria de Educação Básica Presencial – DEB – da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES. O PIBID teve início na Universidade do Sul de Santa Catarina - UNISUL em 2010, com o intuito de proporcionar aos acadêmicos, experiência de docência, preparando-os para o seu futuro profissional.; |
| Palavras-chave | PIBID; Monitoria Compartilhada; Tutorias no Contraturno; Jogos; |
| Tipo | Trabalho apresentado em evento; |
| Data de defesa | 2017-12-13; |
| Direitos de acesso | openAccess; |
| URI | http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8495; |
| Titulo do Evento | II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas; |