| Autor | Sakaguti, Paula Mitsuyo Yamasaki; Oliveira, Guilherme; Lima, Carmem; Kochaki, Ester de Fatima; Souza, Jhenifer; Miranda, Kamilly Palhano Silva; Barbosa, Sandra; |
| Lattes do autor | http://lattes.cnpq.br/6605471166573621; http://lattes.cnpq.br/2445962905492683; http://lattes.cnpq.br/5794622063680301; |
| Orientador | Sakaguti, Paula Mitsuyo Yamasaki; |
| Lattes do orientador | http://lattes.cnpq.br/6605471166573621; |
| Instituição | Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
| Idioma | pt_BR; |
| Título | Educação especial inclusiva: pensando a formação do professor; |
| Resumo | O presente trabalho é parte integrante da pesquisa inicial do GT- Educação Especial do Centro Universitário Internacional UNINTER e tem como objetivos inserir os acadêmicos no cotidiano da educação especial na perspectiva da educação inclusiva; e refletir sobre a articulação entre os fundamentos teóricos e a prática docente necessária à formação de docentes para a inclusão escolar.; |
| Palavras-chave | Formação docente; Educação especial; Inclusão; |
| Tipo | Trabalho apresentado em evento; |
| Data de defesa | 2017-12-13; |
| Direitos de acesso | openAccess; |
| URI | http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8461; |
| Titulo do Evento | II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas; |