| Autor | Moccelin, Jéssica Maria; Costa, Arlete Eli Kunz da; Pissaia, Luis Felipe; Lorenzon, Mateus; Monteiro, Sabrina; Giongo, Ieda Maria; |
| Lattes do autor | http://lattes.cnpq.br/5629726616406060; http://lattes.cnpq.br/4219850347090158; http://lattes.cnpq.br/7946134894121915; http://lattes.cnpq.br/9829699736308568; http://lattes.cnpq.br/8553586683379525; http://lattes.cnpq.br/2757706066808127; |
| Instituição | Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
| Idioma | pt_BR; |
| Título | O ensino de química através de jogos didáticos; |
| Resumo | O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) tem como objetivo a elevação da qualidade da Escola Pública, auxiliando os professores na introdução de conceitos novos na educação, a partir da confecção e aplicação de materiais diferenciados nas aulas.; |
| Palavras-chave | Química; Jogos didáticos; PIBID; |
| Tipo | Trabalho apresentado em evento; |
| Data de defesa | 2017-12-13; |
| Direitos de acesso | openAccess; |
| URI | http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8452; |
| Titulo do Evento | II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas; |