| Autor | Pissaia, Luís Felipe; Monteiro, Sabrina; Moccelin, Jéssica Maria; Costa, Arlete Eli Kunz da; Rehfeldt, Márcia Jussara Hepp; Lorenzon, Mateus; |
| Lattes do autor | http://lattes.cnpq.br/7946134894121915; http://lattes.cnpq.br/8553586683379525; http://lattes.cnpq.br/5629726616406060; http://lattes.cnpq.br/4219850347090158; http://lattes.cnpq.br/4088071913818217; http://lattes.cnpq.br/9829699736308568; |
| Instituição | Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
| Idioma | pt_BR; |
| Título | Uso do estudo de caso como estratégia de ensino: uma reflexão sobre a iniciação à docência na área da saúde; |
| Resumo | Para tanto, este estudo possui como objetivo compartilhar uma reflexão sobre a aplicação da estratégia de ensino Estudo de Caso como experiência de iniciação à docência na área da saúde.; |
| Palavras-chave | Docência; Estratégias de Ensino; Estudo de Caso; Ensino em Saúde; |
| Tipo | Trabalho apresentado em evento; |
| Data de defesa | 2017-12-13; |
| Direitos de acesso | openAccess; |
| URI | http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8451; |
| Titulo do Evento | II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas; |