| Autor | Mello, Gilce Aparecida; Quadros, Cleidi Torres; Barros, Jucelaine Lages de; Siguenas, Lorens Estevan Buriol; |
| Lattes do autor | http://lattes.cnpq.br/5418054684290837; http://lattes.cnpq.br/8726550553272715; http://lattes.cnpq.br/3444711861874112; |
| Instituição | Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
| Idioma | pt_BR; |
| Título | A importância do PIBID para a formação docente dos acadêmicos do curso de licenciatura em matemática; |
| Resumo | O presente trabalho apresenta algumas reflexões sobre as contribuições do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) para a formação docente dos licenciandos em Matemática do Instituto Federal Farroupilha- Campus Júlio de Castilhos, o qual atua em uma escola de ensino fundamental do mesmo munícipio.; |
| Palavras-chave | Pibid; Matemática; Formação docente; |
| Tipo | Trabalho apresentado em evento; |
| Data de defesa | 2017-12-13; |
| Direitos de acesso | openAccess; |
| URI | http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8439; |
| Titulo do Evento | II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas; |