| Autor | Poleza, Lucas Ebert; Liz, Vera Lúcia Bucco De; Fontes, Patrícia Neto; |
| Lattes do autor | http://lattes.cnpq.br/1498438498383646; http://lattes.cnpq.br/2777939601151677; http://lattes.cnpq.br/2034981862003846; |
| Instituição | Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
| Idioma | pt_BR; |
| Título | PIBID/FURB educação física: escalando para além de práticas tradicionais; |
| Resumo | Nos últimos anos tem se tornado mais comum encontramos em periódicos e eventos científicos na área da Educação Física e Educação, publicações relatando experiências de práticas pedagógicas no âmbito das aulas de Educação Física escolar que tratam didático-pedagogicamente a cultura corporal de movimento, mas por outro lado, no cotidiano das escolas ainda presenciamos aulas de Educação Física que se traduzem por aulas livres e aulas tecnicistas .; |
| Palavras-chave | Educação física; Aulas abertas; Escalada; |
| Tipo | Trabalho apresentado em evento; |
| Data de defesa | 2017-12-13; |
| Direitos de acesso | openAccess; |
| URI | http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8418; |
| Titulo do Evento | II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas; |