| Autor | Pereira, Diuliana Nadalon; Fernandes, Mara Terezinha Bitencourt; Paniz, Catiane Mazocco; |
| Lattes do autor | http://lattes.cnpq.br/9795045630704304; http://lattes.cnpq.br/7666554083492782; http://lattes.cnpq.br/7119419910632854; |
| Instituição | Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
| Idioma | pt_BR; |
| Título | Objetos de aprendizagem: potencialidades das ferramentas tecnológicas para o ensino de ciências; |
| Resumo | Este projeto tem por objetivo verificar a interação dos discentes com o objeto produzido, avaliando seus aspectos positivos. Esse estudo é de caráter qualitativo a partir da elaboração, implementação e avaliação de um objeto de aprendizagem. O mesmo foi proposto pelo Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid), juntamente com o Laboratório Interdisciplinar de Formação de Educadores (LIFE) do Instituto Federal Farroupilha – Campus São Vicente do Sul.; |
| Palavras-chave | Pibid; Ciências; Objetos de Aprendizagem; Educação Ambiental; |
| Tipo | Trabalho apresentado em evento; |
| Data de defesa | 2017-12-13; |
| Direitos de acesso | openAccess; |
| URI | http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8406; |
| Titulo do Evento | II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas; |