| Autor | Machado, Felipe; Martinello, Franciele Lemos; Medeiros, Rodrigo Martins; Santos, Marcos Antonio dos; |
| Lattes do autor | http://lattes.cnpq.br/6986382283718821; http://lattes.cnpq.br/3050426888215668; |
| Instituição | Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
| Idioma | pt_BR; |
| Título | Arte urbana na escola: hibridismo, estênceis e grafite como potências do protagonismo juvenil; |
| Resumo | Valorizar a carreira da licenciatura, a inicial e a de quem está na sala de aula há certo tempo, formação inicial e continuada compõe o grande alvo do PIBID, Programa que oportuniza uma aproximação significativa e enriquecedora com o cotidiano da sala de aula em seus encantos e desencantos, conquistas, projetos e realizações. As experiências e interações com os estudantes constituem um vínculo enriquecedor, pois é a relação com os alunos e o objeto de estudo que o(a) professor(a) legitima a sua existência como tal.; |
| Palavras-chave | PIBID; Ensino da Arte; Diversidade; Arte Urbana; Protagonismo Juvenil; |
| Tipo | Resumo de evento; |
| Data de defesa | 2017-12-13; |
| Direitos de acesso | openAccess; |
| URI | http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8402; |
| Titulo do Evento | II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas; |