| Autor | Fonseca, Fernanda Souza; Martins, Carla Almeida da Costa; Ciscato, Mariane Baptista de Freitas; Flores, Dioni do Nascimento; Fontela, Maicon Quevedo; Lopes, Lidiane Schimitz; |
| Lattes do autor | http://lattes.cnpq.br/2523255213801573; http://lattes.cnpq.br/5244721174097180; http://lattes.cnpq.br/6391564446588542; http://lattes.cnpq.br/6837138553537488; http://lattes.cnpq.br/1987703341004061; |
| Instituição | Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
| Idioma | pt_BR; |
| Título | Formação continuada de professores na área de matemática: renovando estratégias de ensino; |
| Resumo | O presente trabalho contempla o relato de experiência de um projeto de extensão elaborado e executado pelos acadêmicos e professores do Curso de Licenciatura em Matemática do Instituto Federal Farroupilha Campus São Borja, que tem por função criar propostas que venham a contribuir com a prática docente de professores das escolas públicas da cidade na qual o IFFar está inserido. Com a divulgação da proposta do curso de formação continuada de professores, obtivemos 21 inscrições, dentre as escolas estaduais e municipais da cidade.; |
| Palavras-chave | Formação continuada de professores; Matemática; Renovando estratégias de ensino; |
| Tipo | Trabalho apresentado em evento; |
| Data de defesa | 2017-12-13; |
| Direitos de acesso | openAccess; |
| URI | http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8332; |
| Titulo do Evento | II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas; |