| Autor | Machado, Rômulo Nery Silvério; Pinho, Thainara Souza; |
| Lattes do autor | http://lattes.cnpq.br/7764334637009786; http://lattes.cnpq.br/8076712954090974; |
| Orientador | Tejada, Luciana Abraão; |
| Lattes do orientador | http://lattes.cnpq.br/6904579934040882; |
| Instituição | Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
| Idioma | pt_BR; |
| Título | O equilíbrio através de aulas-oficina de artes visuais: percepções na iniciação a docência; |
| Resumo | Este trabalho trata de parte de um relato das atividades realizadas no PIBID de Artes Visuais da UEL no Colégio Estadual Maria José Balzanelo Aguilera, em Londrina-PR. O trabalho foi desenvolvido durante seis aulas, dispostas em seis semanas, com a turma de 8° ano A. Esta turma possuía uma característica importante: eram alunos em geral repetentes, com idades variadas, e em número reduzido.; |
| Palavras-chave | Iniciação; Docência; Arte-educação; Inovação; |
| Tipo | Trabalho apresentado em evento; |
| Data de defesa | 2017-12-13; |
| Direitos de acesso | openAccess; |
| URI | http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8329; |
| Titulo do Evento | II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas; |