Autor |
Campos, Geisiele Mendes; Bernarda, Morgana dos Santos; Cechinel, André; |
Lattes do autor |
http://lattes.cnpq.br/0925922691915015; http://lattes.cnpq.br/2130842442367570; http://lattes.cnpq.br/0387311150154137; |
Instituição |
Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
Idioma |
pt_BR; |
Título |
Desenvolvendo a sinergia cognitiva coletiva no ensino médio; |
Resumo |
Este resumo expandido corresponde descrever de forma breve o trabalho desenvolvido pelo pibidianos e expor a experiência obtida no programa de iniciação à docência, por parte dos bolsistas do PIBID – Letras da Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC) na Escola de Educação Básica Governador Heriberto Hulse. O trabalho relatará o processo de produção de materiais didáticos desenvolvidas pelo subprojeto, assim como sua aplicação em sala de aula com os alunos e as experiências obtidas.; |
Palavras-chave |
PIBID letras; Literatura; Iniciação docente; Relato de experiência; |
Tipo |
Trabalho apresentado em evento; |
Data de defesa |
2017-12-13; |
Direitos de acesso |
openAccess; |
URI |
http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8172; |
Titulo do Evento |
II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas; |