| Autor | Campos, Geisiele Mendes; Bernarda, Morgana dos Santos; Cechinel, André; |
| Lattes do autor | http://lattes.cnpq.br/0925922691915015; http://lattes.cnpq.br/2130842442367570; http://lattes.cnpq.br/0387311150154137; |
| Instituição | Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
| Idioma | pt_BR; |
| Título | Desenvolvendo a sinergia cognitiva coletiva no ensino médio; |
| Resumo | Este resumo expandido corresponde descrever de forma breve o trabalho desenvolvido pelo pibidianos e expor a experiência obtida no programa de iniciação à docência, por parte dos bolsistas do PIBID – Letras da Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC) na Escola de Educação Básica Governador Heriberto Hulse. O trabalho relatará o processo de produção de materiais didáticos desenvolvidas pelo subprojeto, assim como sua aplicação em sala de aula com os alunos e as experiências obtidas.; |
| Palavras-chave | PIBID letras; Literatura; Iniciação docente; Relato de experiência; |
| Tipo | Trabalho apresentado em evento; |
| Data de defesa | 2017-12-13; |
| Direitos de acesso | openAccess; |
| URI | http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8172; |
| Titulo do Evento | II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas; |