RDBU| Repositório Digital da Biblioteca da Unisinos

Desenvolvendo a sinergia cognitiva coletiva no ensino médio

Mostrar registro simples

Autor Campos, Geisiele Mendes; Bernarda, Morgana dos Santos; Cechinel, André;
Lattes do autor http://lattes.cnpq.br/0925922691915015; http://lattes.cnpq.br/2130842442367570; http://lattes.cnpq.br/0387311150154137;
Instituição Universidade do Vale do Rio dos Sinos;
Idioma pt_BR;
Título Desenvolvendo a sinergia cognitiva coletiva no ensino médio;
Resumo Este resumo expandido corresponde descrever de forma breve o trabalho desenvolvido pelo pibidianos e expor a experiência obtida no programa de iniciação à docência, por parte dos bolsistas do PIBID – Letras da Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC) na Escola de Educação Básica Governador Heriberto Hulse. O trabalho relatará o processo de produção de materiais didáticos desenvolvidas pelo subprojeto, assim como sua aplicação em sala de aula com os alunos e as experiências obtidas.;
Palavras-chave PIBID letras; Literatura; Iniciação docente; Relato de experiência;
Tipo Trabalho apresentado em evento;
Data de defesa 2017-12-13;
Direitos de acesso openAccess;
URI http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8172;
Titulo do Evento II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas;


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar

Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística