| Autor | Schemmfelnnig, Maranlaini Patricia Azevedo; Leite, Vanessa Caldeira; Frison, Lourdes Maria Bragagnolo; |
| Lattes do autor | http://lattes.cnpq.br/4930720541501124; http://lattes.cnpq.br/1768149389791865; http://lattes.cnpq.br/3997773314507845; |
| Instituição | Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
| Idioma | pt_BR; |
| Título | PIBID-UFPEL: avaliar para avançar; |
| Resumo | O presente trabalho consiste na apresentação dos resultados de uma atividade pedagógica de avaliação realizada no âmbito do Pibid/UFPel (2014-2018), (constituído por uma coordenadora institucional, 3 coordenadores de gestão, 27 coordenadores de área, 65 supervisores e 369 bolsistas de iniciação à docência), com o objetivo de identificarem-se as principais contribuições do programa e as maiores dificuldades enfrentadas durante o desenvolvimento do projeto institucional, sob o ponto de vista dos supervisores.; |
| Palavras-chave | PIBID; Contribuições; Dificuldades; Formação inicial; Formação continuada; |
| Tipo | Trabalho apresentado em evento; |
| Data de defesa | 2017-12-13; |
| Direitos de acesso | openAccess; |
| URI | http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8148; |
| Titulo do Evento | II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas; |