Mostrar el registro sencillo del ítem

metadataTrad.dc.contributor.author Schemmfelnnig, Maranlaini Patricia Azevedo; Leite, Vanessa Caldeira; Frison, Lourdes Maria Bragagnolo;
metadataTrad.dc.contributor.authorLattes http://lattes.cnpq.br/4930720541501124; http://lattes.cnpq.br/1768149389791865; http://lattes.cnpq.br/3997773314507845;
metadataTrad.dc.publisher Universidade do Vale do Rio dos Sinos;
metadataTrad.dc.language pt_BR;
metadataTrad.dc.title PIBID-UFPEL: avaliar para avançar;
metadataTrad.dc.description.resumo O presente trabalho consiste na apresentação dos resultados de uma atividade pedagógica de avaliação realizada no âmbito do Pibid/UFPel (2014-2018), (constituído por uma coordenadora institucional, 3 coordenadores de gestão, 27 coordenadores de área, 65 supervisores e 369 bolsistas de iniciação à docência), com o objetivo de identificarem-se as principais contribuições do programa e as maiores dificuldades enfrentadas durante o desenvolvimento do projeto institucional, sob o ponto de vista dos supervisores.;
metadataTrad.dc.subject PIBID; Contribuições; Dificuldades; Formação inicial; Formação continuada;
metadataTrad.dc.type Trabalho apresentado em evento;
metadataTrad.dc.date.issued 2017-12-13;
metadataTrad.dc.rights openAccess;
metadataTrad.dc.identifier.uri http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8148;
metadataTrad.dc.event.title II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas;


Ficheros en el ítem

Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)

Mostrar el registro sencillo del ítem

Buscar

Búsqueda avanzada

Listar

Mi cuenta

Estadísticas