RDBU| Repositório Digital da Biblioteca da Unisinos

Fidelização de clientes: um estudo de caso na empresa LG ELETRONICS

Show simple item record

metadataTrad.dc.contributor.author Oliveira, Marcela Marzullo de;
metadataTrad.dc.contributor.advisor Gutterres, Rodrigo Rocha;
metadataTrad.dc.contributor.advisorLattes http://lattes.cnpq.br/0756762433904424;
metadataTrad.dc.publisher Universidade do Vale do Rio dos Sinos;
metadataTrad.dc.title Fidelização de clientes: um estudo de caso na empresa LG ELETRONICS;
metadataTrad.dc.description.resumo O mercado de ar condicionado central é extremamente técnico e dominado por empresas já conhecidas e tradicionais, com uma longa trajetória no setor. Por ser um mercado muito técnico e específico, existem três pilares fundamentais que fazem parte deste mercado, que são os fabricantes, projetistas e os instaladores de ar condicionado. Ao ingressar neste novo mercado, além da preocupação com a grande concorrência a empresa deve se consolidar como marca, como fabricante e para isso é importante conquistar a confiança dos formadores de opinião e depois buscar a fidelização destes clientes que são fundamentais na decisão pela marca.;
metadataTrad.dc.subject Ar condicionado central; Fabricantes; Projetistas; Instaladores;
metadataTrad.dc.type TCC;
metadataTrad.dc.date.issued 2011-01-01;
metadataTrad.dc.identifier.uri http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8013;
metadataTrad.dc.audience.educationLevel MBA;
metadataTrad.dc.curso Marketing Estratégico e Vendas;


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search

Advanced Search

Browse

My Account

Statistics