| Autor | Silva, Amanda Pinho; Costa, Alessandra da; Ayres, Veronica; Dorneles, Aline Machado; |
| Lattes do autor | http://lattes.cnpq.br/6037855152385323; http://lattes.cnpq.br/1628943142092410; |
| Instituição | Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
| Idioma | pt_BR; |
| Título | Investigação narrativa nas rodas de formação de professores de química; |
| Resumo | Apresentam-se as experiências profissionais relacionadas à investigação narrativa nas Rodas de Formação do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) do curso de Licenciatura em Química da Universidade Federal do Rio Grande - FURG. Detalham-se os processos dessa investigação nas Rodas de Formação do PIBID/Química, centrado nas estratégias de escrita narrativa, na leitura e conversa com a escrita do outro na Roda, na reescrita e nos artifícios de publicização em ambiente virtual.; |
| Palavras-chave | Escrita narrativa; Formação docente; Publicização; |
| Tipo | Trabalho apresentado em evento; |
| Data de defesa | 2017-12-13; |
| Direitos de acesso | openAccess; |
| URI | http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/7989; |
| Titulo do Evento | II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas; |