| Autor | Souza, Henrique Pasinato de; Col, Natália Dallavechia de; Pasinato, Grasiela; Azevedo Filho, Wilson Sampaio de; |
| Lattes do autor | http://lattes.cnpq.br/9094020355567074; http://lattes.cnpq.br/9312842848712012; http://lattes.cnpq.br/5766593821578215; http://lattes.cnpq.br/0827641444472863; |
| Instituição | Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
| Idioma | pt_BR; |
| Título | Utilização de jogo digital como instrumento avaliativo da aprendizagem do ensino de biologia; |
| Resumo | A atividade realizada teve como objetivo avaliar os conhecimentos dos discentes na área de estudo da célula (citologia), através de um quiz interativo (jogo de perguntas e respostas) desenvolvido pelos bolsistas do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência na Universidade de Caxias do Sul (PIBID/UCS) no Colégio Estadual Imigrante, utilizando a ferramenta virtual “Kahoot”.; |
| Palavras-chave | PIBID/UCS; Ensino médio; Biologia; Kahoot; |
| Tipo | Trabalho apresentado em evento; |
| Data de defesa | 2017-12-13; |
| Direitos de acesso | openAccess; |
| URI | http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/7899; |
| Titulo do Evento | II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas; |