| Autor | Brisotto, Gláucia; Monteiro, Duane Castiglioni; Paniz, Catiane Mazocco; |
| Lattes do autor | http://lattes.cnpq.br/5802302539487778; http://lattes.cnpq.br/9598668148226190; http://lattes.cnpq.br/7119419910632854; |
| Instituição | Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
| Idioma | pt_BR; |
| Título | Abordagem de TIC’s no âmbito educacional: um relato de experiência; |
| Resumo | Com a visão voltada para a formação de professores, o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) e o Laboratório Interdisciplinar de Formação de Educadores (LIFE), buscam agregar as TIC’s na formação inicial e continuada. Desta forma, habilita o saber fazer docente agregado às tecnologias.; |
| Palavras-chave | Formação; TIC's; Aprendizagem; Tecnologias da Informação e Comunicação; |
| Tipo | Resumo de evento; |
| Data de defesa | 2017-12-13; |
| Direitos de acesso | openAccess; |
| URI | http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/7865; |
| Titulo do Evento | II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas; |