RDBU| Repositório Digital da Biblioteca da Unisinos

A importância da aula de campo como prática pedagógica no ensino da geografia: reflexões a partir do projeto PIBID/Geografia da UFFS em Chapecó/SC

Show simple item record

metadataTrad.dc.contributor.author Naibo, Gerson Junior; Zambon, Soleandro; Scariot, Rômulo; Santos, Rayneken Casanova; Ioriati, Vanessa; Bock, Andiara Aline; Zuanazzi, Luzia Cleonir Colla; Nascimento, Ederson;
metadataTrad.dc.contributor.authorLattes http://lattes.cnpq.br/2749853666573953; http://lattes.cnpq.br/7194015784225980; http://lattes.cnpq.br/2137440410236007; http://lattes.cnpq.br/9058453225316324; http://lattes.cnpq.br/9201605491693412; http://lattes.cnpq.br/4129536624525275;
metadataTrad.dc.publisher Universidade do Vale do Rio dos Sinos;
metadataTrad.dc.language pt_BR;
metadataTrad.dc.title A importância da aula de campo como prática pedagógica no ensino da geografia: reflexões a partir do projeto PIBID/Geografia da UFFS em Chapecó/SC;
metadataTrad.dc.description.resumo O presente trabalho tem como principal objetivo refletir acerca da importância de aulas de campo como procedimento didático-pedagógico no ensino-aprendizagem da Geografia na educação básica, partindo de experiências empíricas empreendidas no âmbito do Subprojeto de Geografia do PIBID/UFFS de Chapecó.;
metadataTrad.dc.subject Educação geográfica; Prática pedagógica; Aula de campo; PIBID;
metadataTrad.dc.type Trabalho apresentado em evento;
metadataTrad.dc.date.issued 2017-12-13;
metadataTrad.dc.rights openAccess;
metadataTrad.dc.identifier.uri http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/7861;
metadataTrad.dc.event.title II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas;


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search

Advanced Search

Browse

My Account

Statistics