| Autor | Nicolodi, Marisa; Falcade, Stéfani das Chagas; |
| Lattes do autor | http://lattes.cnpq.br/1428603968311899; http://lattes.cnpq.br/7570569558033043; |
| Orientador | Tramontini, Ramone; |
| Lattes do orientador | http://lattes.cnpq.br/3886964304939943; |
| Instituição | Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
| Idioma | pt_BR; |
| Título | Experiência docente e as contribuições do PIBID na matemática; |
| Resumo | O presente resumo relata a experiência adquirida com a participação no subprojeto “Recursos e Práticas Motivadoras e suas Diferentes Formas de Comunicação no Ensino da Matemática”, através do PIBID (Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à docência), apoiado pela CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) e o Curso de Licenciatura em Matemática do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul, Campus Ibirubá.; |
| Palavras-chave | Ensino; Recursos pedagógicos; Aprendizagem; |
| Tipo | Trabalho apresentado em evento; |
| Data de defesa | 2017-12-13; |
| Direitos de acesso | openAccess; |
| URI | http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/7847; |
| Titulo do Evento | II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas; |