| Autor | Silva, Sandro da; Campos, Camila Dinat; Gonçalves, Mariana Dicheti; Meireles, Ingrid Suelen Rodrigues; Paniágua, Edson Romário Monteiro; |
| Lattes do autor | http://lattes.cnpq.br/0237530354373359; http://lattes.cnpq.br/5363558448277382; http://lattes.cnpq.br/3627585670739068; http://lattes.cnpq.br/7079815998550043; |
| Instituição | Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
| Idioma | pt_BR; |
| Título | Um relato pibidiano: prática docente no projeto "cultura e patrimônio"; |
| Resumo | O município de São Borja localizada na mesorregião sudoeste do Rio Grande do Sul faz fronteira com a municipalidade de Santo Tomé, Província de Corrientes, República Argentina. Fazem parte do contexto histórico da cidade alguns fatos de relevância na história da América do Sul, Brasil e o Estado do Rio Grande do Sul, que deixaram um legado patrimonial a cidade.; |
| Palavras-chave | Cultura; Identidade; Patrimônio; Prática docente; PIBID; |
| Tipo | Trabalho apresentado em evento; |
| Data de defesa | 2017-12-13; |
| Direitos de acesso | openAccess; |
| URI | http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/7825; |
| Titulo do Evento | II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas; |